27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/03/2023

Jorge Sampaoli perde apoio da diretoria e deve ser demitido no Sevilla, diz jornal

Foto: Reprodução

Técnico argentino não teria mais o suporte do conselho executivo e pode estar vivendo últimas horas no comando do time, segundo o Marca

Apesar da classificação para as quartas de final da Liga Europa, Jorge Sampaoli está na corda bamba no Sevilla. De acordo com o jornal "Marca", o técnico argentino pode estar vivendo suas "últimas horas" no comando do clube por conta da má fase da equipe no Campeonato Espanhol, intensificada com a derrota para o Getafe, por 2 a 0, no domingo. O jornal indica que o técnico deve ser demitido, e José luis Mendilibar seria a opção para o seu lugar.

 

A publicação destaca que Sampaoli perdeu o apoio junto ao conselho executivo que comanda o Sevilla e "ninguém mais acredita em Sampaoli". Estaria sendo discutida, agora, a multa rescisória prevista no contrato do comandante - que não tem valor citado pelo jornal, mas seria uma despesa incômoda para um clube com finanças abaladas.

 

O "Marca" diz que o presidente e o vice-persidente do clube cancelaram uma viagem para os Estados Unidos para poder participar de uma reunião com o restante da diretoria na tarde desta segunda-feira. O destino de Sampaoli pode ser selado no encontro, e, diz o jornal, "tudo indica que uma mudança está por vir".

 

Veja também

 

Saída de Pezzolano do Cruzeiro tem longo aviso prévio, desejo familiar e risco assumido

 

Goleiro do Figueirense é agredido por torcedor após derrota contra o Hercílio Luz

 

Além dos maus resultados, pesaria contra o argentino o clima ruim no vestiário. Os atletas teriam rompido com o técnico, a quem acusariam de confundir o time com as mudanças constantes de sistema e de jogadores, segundo a reportagem do diário madrilenho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Sevilla luta contra o rebaixamento em LaLiga, na qual está na 14ª colocação, com 28 pontos - apenas dois acima da zona de rebaixamento, que tem Valencia e Almería com 26 pontos, em 18º e 19º lugares, respectivamente. Restam 12 jogos para o fim da competição.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.