26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
11/08/2020

Jornal lista seis fatos bombásticos revelados em livro de Meghan Markle e do príncipe Harry

Foto: Reprodução

Ameaças, rivalidade entre irmãos e relação com a rainha são destaques em publicação

O aguardado livro "Finding Freedom", dos autores Omid Scobie e Carolyn Durand, foi lançado nesta terça-feira, no Reino Unido. A publicação pegou carona na conturbada saída do príncipe Harry e de Meghan Markle da família real, revelando o que acontecia nos bastidores da realeza.

 

De acordo com o jornal britânico "The Mirror", a obra deve causar um certo transtorno por trás na família por detalhar as "lutas e frustrações" do casal Sussex. Afinal, a história tem os dois como protagonistas. Entre as revelações mais bombásticas estão a rivalidade entre Harry e o irmão, o príncipe William, as sessões de treinamento "assustadoras" pelas quais Meghan passou e roubo das fotos do casamento real.

 

Veja também

 

Príncipe Harry se ofendeu com conselho do irmão sobre Meghan, diz livro

 

Meghan Markle fala sobre seu 1º filme após saída da família real

Confira a lista a seguir: 

 

Harry e Meghan Foto: WPA Pool / Getty Images

 

1) Harry acreditava que a equipe de William estava fazendo de um tudo para fazer seu irmão mais velho parecer melhor do que ele.

 

2) Meghan e Harry foram forçados a despedir a primeira babá de Archie devido a um "incidente durante a noite". O livro afirma que a razão da demissão foi pouco profissionalismo e irresponsabilidade. A moça foi demitida na segunda noite de serviço...

 

3) A rainha Elizabeth II gostava muito de Meghan e deu a ela uma "masterclass real". Ela também disse que era "muito inteligente e boa em entender o que é necessário".

 

Em 31 de agosto de 1997, a princesa Diana morreu depois de sofrer um acidente de carro em Paris. No dia em que sua morte completa 22 anos, relembramos seus momentos mais icônicos, como este ao lado dos filhos, os príncipes William e Harry (ao centro) Foto: Julian Parker / UK Press via Getty Images

 

4) Meghan chorou ao se despedir da equipe que cuidou dela durante o período em que foi apenas noiva de Harry. O time acabou virando uma espécie de "família" para ela.

 

5) Depois que sua relação com Harry se tornou pública, Meghan recebeu um "grande número de ameaças" e precisou passar um treinamento do SAS (Serviço Aéreo Especial) por dois dias. Ela considerou tudo "intenso e assustador". Tratou-se de uma preparação para todos os cenários possíveis de alto risco, como sequestro e ataques terroristas. A duquesa chegou a ser "colocada na parte de trás de um carro" por um "terrorista" e levada a um local antes de ser salva pelos oficiais.

 

Ninguém conseguiu desviar os olhos da barriga de Meghan Marklen, em Birkenhead. Foto: CARL RECINE / REUTERS

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

6) Um hacker russo roubou centenas de fotos pessoais dos casais, incluindo fotos do casamento em que a rainha aparecia. ""Harry e Meghan ficaram alarmados ao saber que era tão fácil obter arquivos pessoais deles", observaram os autores do livro. As imagens chegaram a ser publicadas na internet, mas muitas pessoas acharam que eram falsas.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.