21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
02/04/2024

Jornalista chama a família real de 'prisão de ouro' e critica Kate

Foto: Reprodução

O jornalista Lewis Goodall escreveu um artigo sobre a realeza britânica. O especialista político aproveitou para criticar a família real

Em um artigo publicado pela revista britânica The New Statesman, o jornalista político Lewis Goodall teceu críticas bastante fortes à família real. Na mensagem, o especialista aproveitou para reprovar atitudes da princesa de Gales e futura rainha consorte, Kate Middleton.

 

No artigo, Goodall comparou a família real a uma “prisão de ouro”. No ponto de vista do expert, a instituição funciona para os súditos, entretanto atrapalha a vida dos integrantes da realeza. Ele aproveitou para confirmar a tese com os anúncios de Kate e do rei Charles sobre estarem em tratamento contra um câncer.

 

Segundo o especialista, os integrantes da realeza, especialmente o rei Charles e Kate, após revelarem o diagnóstico de câncer passaram a ser tratados como “propriedade pública”. Lewis Goodall salientou que o monarca e a princesa de Gales são incapazes de se protegerem dos “olhares indiscretos do mundo” por mais que tentem ao máximo.

 

Veja também 

 

Papa Francisco diz que está 'tudo pronto' para sua sepultura

 

Estudo avalia uso de tinta fria no combate ao calor urbano

“Catherine quer privacidade? Perfeitamente razoável. Ela poderia tê-la? Não. Porque não há privacidade na jaula; ela pertence ao Estado, a nós”, endossou o jornalista político. Goodall também criticou o sistema da família real pontuando a respeito da abdicação do príncipe Harry.

 

Família real em evento diplomático; Rei Charles III, Rainha Camilla, Kate e Willian

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na avaliação do jornalista, o sistema da família real deveria ser extinto por causar danos aos membros. “Até quando vamos todos nos entregar a essa crueldade coletiva? Ou roubar o destino, infligir miséria, por um dever que não precisa existir”, concluiu o jornalista.

 

Fonte: Folha

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.