25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/01/2022

Jornalista entra ao vivo todo ensanguentado após ser atacado na entrada da emissora. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A última sexta-feira (14) foi um dia marcante para o público da Adesso TV, mas também para o dono da emissora, Daniel Carniel. Após sofrer um ataque violento na entrada da emissora, Carniel apareceu no ar com ferimentos aparentes no rosto.

 

Carniel é jornalista e apresenta um programa na emissora, onde fala sobre casos de polícia e da opinião no ar. O programa segue um modelo no estilo “Balanço Geral”. Por conta disso, Carniel acredita que o ataque tenha sido por motivação política.

 

Em relato sobre o ocorrido, Carniel explica que chegou ao prédio da emissora e estava caminhando para entrar quando foi abordado por um homem. O agressor apenas confirmou o nome do jornalista, então começou as agressões.

 

Veja também

 

Jornalistas são assassinados por quadrilha enquanto faziam reportagem no Haiti

 

Bolsonaro atacou jornalistas e imprensa em 86% das lives feitas em 2021

 

Ensanguentado e com hematomas, Carniel decidiu manter a programação e foi ao ar. Ele relatou o ataque que havia sofrido e explicou porque decidiu ir ao ar mesmo com sangue e as marcas das agressões ainda tão aparentes.

 

Por que eu fiz isso? Sensacionalismo? Não, porque com o ambiente [político] que está na cidade, eles iam dizer ‘ah, esse programa forjou uma agressão…’. Daí eu fui para o ar para mostrar ‘não, gente, eu apanhei mesmo’. Isso não pode acontecer

 

Carniel registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo delito. Mesmo confiante de que o suspeito será identificado, ele decidiu mudar sua rotina e agora anda com um segurança particular por onde vair. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.