O ator veterano da Globo usou suas redes sociais para expor insatisfação com Julia Duailibi
O ator José de Abreu usou suas redes sociais nesta sexta-feira (21/3) para demonstrar sua indignação com a jornalista da Globo, Julia Duailibi, após a apresentadora conduzir uma entrevista com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Para contextualizar, o político foi sabatinado por jornalistas da GloboNews em uma edição especial do programa GloboNews Mais, exibido na quinta-feira (20/3).
Nas redes sociais, diversos internautas que apoiam o governo do presidente Lula criticaram algumas perguntas feitas por Duailibi a Haddad, alegando que a repórter estaria “a serviço dos ricos”.
Veja também

Regina Duarte volta à Globo em projeto especial após polêmicas
Geraldo Luís é demitido da RedeTV! após perder programas e desabafa: 'Encerro meu ciclo'

Foto: Reprodução
“Ontem, @juliaduailibi enterrou sua carreira de jornalista comprometida com a informação para ser a voz dos interesses dos ricos. Pior, tentou constranger Haddad e levou um banho de consciência social e dignidade”, escreveu um usuário nas redes sociais.
José de Abreu, conhecido por seu forte apoio ao governo Lula, compartilhou a publicação em seu perfil no X (antigo Twitter) e reforçou as críticas contra a jornalista:
“RIP (sigla de Rest in Peace, Descanse em Paz, em inglês), @juliaduailibi. Não mandem flores… Que coisa triste”, escreveu o ator, marcando diretamente a comunicadora da Globo em sua crítica pública.
RIP @juliaduailibi. Não mandem flores… Que coisa triste. https://t.co/LjJwJ17fOR
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) March 21, 2025
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o momento, Julia Duailibi não se pronunciou sobre as declarações do colega de emissora.
Fonte: Metrópoles