24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
22/10/2019

Josué Neto é reconhecido por trabalho de incentivo à educação no Amazonas

Foto: Divulgação

Josué Neto recebe reconhecimento por seu trabalho pela educação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, recebeu na manhã desta segunda-feira (21), placa de homenagem dada pelo Conselho Federal de Educadores e Pedagogos (CFEP), por sua dedicação ao incentivo da educação no Amazonas. A homenagem aconteceu durante a solenidade de posse do Conselho de Educação e Pedagogia, no miniplenário Cônego Azevedo, na sede do Poder Legislativo.

 

Agradecendo a iniciativa do Conselho Federal, Josué Neto, reforçou seu compromisso com a educandos e educadores do Amazonas. “Contem conosco. Deixo a Casa e todo o corpo técnico à disposição!”, falou Josué Neto.

 

Josué Neto convocou os educadores a refletirem sobre as relações pessoais, em tempos de conflitos políticos/ideológicos, pedindo bons relacionamentos e diálogo.

 

Veja também
 
Em Manaus, Polícia Militar recupera nove veículos roubados no final de semana
 
Grupo criminoso da FDN incendeia casa de traficante do comando vermelho no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

“Nos últimos anos a sociedade entrou em uma fase, onde se briga a qualquer preço. Parece que ficou bonito discutir e brigar. Não vejo como solucionar problemas se não for através do diálogo”, comentou Josué Neto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O parlamentar recebeu congratulações por ter sido o principal interlocutor entre Governo e professores durante o ato grevista da categoria nos meses de abril e maio. Na ocasião, os professores e demais servidores da educação paralisaram as atividades durante 41 dias. Entre as reivindicações estavam reajuste salarial, reajuste do vale alimentação e pagamento das progressões horizontais e verticais da categoria.

 

“Nós conseguimos ser os mediadores para que a greve acabasse. Nem tudo foi avanço, mas muitas das coisas ficaram programadas para os próximos meses e anos. Tudo foi documentado, não houve nada de extraordinário, mas naquele momento o diálogo e o espírito fraterno entre a Casa e os sindicatos foi algo muito positivo”, ponderou Josué Neto. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.