20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/07/2019

Josué Neto divulga foto de carro adesivado com a abelha, marca registrada de Amazonino Mendes. Seria um convite para aliança em 2020?

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Aparentemente com o intuito de provocar seus seguidores para saber como anda a temperatura politica do Negão, o deputado estadual Josué Neto (PSD) postou uma foto de um carro adesivado com a abelha, que é a marca registrada de Amazonino e que o simboliza politicamente.

 

O movimento de Josué Neto entende-se por diversos pontos de vista: um gesto ao cacique, que aparece na frente em uma pesquisa, ou marcar a temperatura política do Negão, que pode ser seu aliado nas próximas eleições municipais em Manaus, por exemplo.

 

Josué Neto é um jovem político habilidoso e paciente, movimenta-se nos bastidores com muita desenvoltura e agrega simpatizantes do governo do Estado e também da oposição, os quais vêem Josué Neto como uma alternativa experiente e agregadora.

 

VEJA A FOTO DIVULGADA POR JOSUÉ NETO:

 

 

Amazonino fala em não participar das eleições como candidato. Já Josué Neto é o pré-candidato que mais se aproxima dos projetos pensados por Amazonino para a política local.

 

Josué Neto é presidente da Aleam, cargo para o qual foi eleito com 100% dos votos da Casa, e Amazonino tem a experiência que o jovem político precisa para administrar bem Manaus.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.