28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/01/2020

Josué posta vídeo de vice-presidente nacional da Aliança pelo Brasil convocando apoiadores amazonenses

Foto: Divulgação

Josué posta vídeo de vice-presidente nacional da Aliança pelo Brasil convocando apoiadores amazonenses

O presidente da Assembleia da Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto postou nas redes sociais na noite deste domingo (19), um vídeo com o convite do vice-presidente nacional da Aliança pelo Brasil, Felipe Belmonte, para o 1º Encontro de Apoiadores com o objetivo de coletar assinaturas para a criação do partido.

 

O evento ocorrerá no próximo dia 25 de janeiro (sábado), no estacionamento da Casa Legislativa, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro (Antiga Recife), bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

"O partido Aliança pelo Brasil pode contar conosco aqui no Amazonas. A selva nos une e esse é um novo momento para a política brasileira", afirma Josué Neto.

 

Veja também

 

Governo do Estado entrega mais de R$ 800 mil em implementos para associações da calha do Rio Madeira

 

Empresário assume presidência da Codese e anuncia: 'Vamos vender proteína de peixe para China e faturar R$ 40 bilhões ao ano'

 

De acordo com vice-presidente do Aliança pelo Brasil, Felipe Belomonte, no dia 25 de janeiro de 8h as 18h serão assinadas as fichas de apoiamento do partido na Assembleia Legislativa. "É muito importante que os apoiadores se lembrem de levar o título de eleitor e com isso contribuam para que o partido seja registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assim estaremos aptos a funcionar como uma agremiação partidária", disse Belmonte.

 

Saiba Mais

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

O apoiador do Aliança pelo Brasil terá que levar um documento de identificação oficial com foto e o título de eleitor. As fichas de apoiamento padrão estarão impressas e uma equipe de cartórios estará a disposição no estacionamento da Casa Legislativa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.