NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/10/2020
Visualizações: 1642

Jovem é agredido por policiais militares quando voltava da padaria. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Corregedoria da PM investiga o caso no Rio de Janeiro. Imagens foram feitas por moradores de bairro em Petrópolis

A Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro abriu investigação para afastar os policiais envolvidos na agressão contra um rapaz que voltava de moto da padaria, na comunidade de Vila Carangola, em Petrópolis (RJ).

 

O homem estava sem capacete e habilitação e foi liberado pelos militares após as agressões. Moradores da região divulgaram um vídeo da abordagem nas redes sociais.

 

Nas imagens é possível ver que um carro da Polícia Militar com quatro agentes encurrala o motociclista. Em seguida, os policiais retiram o jovem da moto de forma violenta. Nesse momento, os pães que ele tinha comprado caem no chão.

 

Veja também

 

Homem é morto com tiro na cabeça em meio à feira livre. VEJA VÍDEO

 

Carro fica pendurado na grade de viaduto no interior de São Paulo. VEJA VÍDEO

 A Polícia Militar diz que a Corregedoria ouviu os policiais envolvidos. O comando do 26° Batalhão (Petrópolis) abriu procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

A tenente coronel Simone de Almeida da Silva ouve os envolvidos nesta segunda-feira (26/10) para saber porque os policiais agiram com violência e, também, por qual motivo não o encaminharam para a delegacia, já que estava sem habilitação e capacete, de acordo com o portal Extra.

 

A PM informou que “não compactua com quaisquer desvios de conduta por parte de seus integrantes, sendo tais situações devidamente responsabilizadas quando comprovadas”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.