18 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/01/2022

Jovem é presa após gravar vídeo 'ostentando' arma enquanto amiga dança em bar. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Endrya Borges, de 24 anos, pagou fiança de mais de R$ 3,6 mil e foi liberada

Endrya Borges, de 24 anos, foi presa após gravar um vídeo "ostentando" uma arma enquanto uma amiga dançava em um bar, em Dourados (MS) - a 250 km de Campo Grande -, no domingo (16). A suspeita foi denunciada por pessoas que estavam no local e viram a jovem com a arma de fogo.

 

O vídeo gravado por Endrya repercutiu nas redes sociais. Conforme o relato de testemunhas, a jovem "ostentava" a arma de fogo. Após denúncia à Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e identificaram a suspeita com a arma ilegal.

 

Durante inspeção física nada foi encontrada, já quando as policiais entraram no carro que era conduzido por Endrya encontraram dentro da bolsa da suspeita a arma de porte ilegal, além de porções de cocaína.

 

Veja também

 

Vídeo flagra homem agredindo travesti; ‘não quer pagar?’. VEJA AS IMAGENS

 

Câmera de segurança flagra mulher em situação muito estranha e constrangedora. VEJA VÍDEO

 

Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga. A suspeita e outras três amigas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. A jovem foi autuada por porte ilegal de arma e de entorpecentes.

 

Enquanto estavam na delegacia, a polícia teve acesso a outras imagens em que mostram Endrya exibindo outras armas – um revólver e uma pistola preta. Buscas foram feitas na casa dela, porém as armas não foram localizadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A jovem, de 24 anos, foi presa em flagrante. Após audiência de custódia, Endrya pagou fiança de R$ 3,6 mil reais e foi liberada.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.