19 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/11/2021

Jovem é torturada e morta com um tiro na cabeça em motel por integrantes de facção criminosa

Foto: Reprodução

Ana Carolina de Lima Araújo

A jovem Ana Carolina de Lima Araújo (foto em destaque), 21 anos, encontrada morta em uma suíte do motel Play Time, em Taguatinga Sul, na madrugada do último domingo (31/10), foi executada com tiro na cabeça por integrantes da facção criminosa Comboio do Cão. Investigações conduzidas pela Polícia Civil do DF (PCDF) apontam que a vítima sofreu uma emboscada feita pelo próprio namorado, membro do bando.

 

Segundo as apurações conduzidas pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), na noite do feminicídio, Ana Carolina estava na companhia de Ruan Rodrigues de Souza, 27 anos, em uma casa, consumindo bebida alcoólica. Junto com o casal estavam outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

 

Já tarde da noite, todos resolveram ir para o motel. A informação é que que Ana Carolina teria começado a ser agredida por Ruan ainda dentro do veículo. A coluna apurou que ela sofreu uma série de agressões e foi torturada quando já estava dentro da suíte. A motivação seria uma suposta traição.

 

Veja também

 

Mulher é arremessada do segundo andar da residência pelo marido bêbado no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Contador baleado em discussão de trânsito no bairro da Alvorada morre no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto

 

Prisão

 

Quando a jovem foi executada com um tiro na cabeça, havia três homens no interior do quarto. Além de Ruan, que é procurado pela polícia, estavam no local José de Alencar Fernandes Filho, 25, e Pedro Henrique Sampaio, detido após policiais da 21ª DP cumprirem mandado de prisão temporária. Antes da execução, um casal que estava junto com o grupo já havia deixado o motel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Equipes da unidade fazem buscas em uma série de endereços na tentativa de localizar os outros dois suspeitos foragidos. A PCDF informa que qualquer pista sobre o paradeiro deles pode ser feita por meio do telefone 197. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

 

Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.