28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/11/2020

Jovem é vítima de importunação sexual dentro de ônibus. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vendedora de 21 anos chegou a gravar um dos momentos em que desconhecido passava a mão em seu corpo.

Uma jovem de 21 anos foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, enquanto seguia para o trabalho em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela chegou a registrar em vídeo o momento em que o desconhecido passava a mão nela.

 

De acordo com a queixa registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, a vendedora Ingrid Silva Calomino, de 21 anos, pegou um ônibus em direção ao seu trabalho no bairro Boqueirão, na manhã de quarta-feira (4). Ela sentou-se em um banco na penúltima fileira de assentos. Um idoso já estava sentado atrás, e havia outras pessoas no coletivo.

 

Em dado momento, durante o trajeto, a jovem sentiu uma mão em seus cabelos. "Não acreditei que isso estava acontecendo. Coloquei o cabelo para frente e fiquei esperta", contou ao G1. Alguns minutos depois, ela sentiu o toque novamente, desta vez em suas costas.

 

Veja também

 

Jovem é preso após se vestir de PM para impressionar sogra e ficante

 

Candidata a vereadora é esfaqueada no portão de casa por falso eleitor

"Ele colocou a mão na lateral do meu corpo, mas veio para frente e começou a tocar meu seio. Fiquei muito nervosa, peguei o celular e comecei a gravar", conta.

 

Nas imagens, o desconhecido encosta nas costas da jovem, afagando ela. Quando percebe que está sendo gravado pela vítima, recua e se afasta. Após o flagrante, a jovem conta que levantou do assento e começou a brigar com o desconhecido.

 

"Me senti um nada. Como uma pessoa que eu nem conheço toca em mim dessa forma? Fiquei insegura e nervosa. Foi um terror".


"Tinha mais gente no ônibus, mas ninguém me apoiou", relata. "Falei que ele era um assediador, que tinha gravado. Ele começou a dizer que só estava apoiando a mão dele. Mas, encostou no meu seio". Ingrid desceu do ônibus em seguida, correndo para seu local de trabalho, onde chegou em prantos e recebeu ajuda.

 

Ela prestou queixa na DDM de Praia Grande, onde o caso foi registrado como importunação sexual e deve ser investigado. As imagens serão entregues à Polícia Civil para auxiliar na identificação do suspeito do crime. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.