28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/05/2022

Jovem acaba dando à luz em casa e não consegue registrar a criança no cartório; ela não sabia que estava grávida

Foto: Reprodução

Amanda Coelho de Jesus é uma jovem de 23 anos que certamente passou por uma situação inusitada. Ela precisou dar à luz ao seu bebê em sua própria casa, pois não sabia que estava grávida. Ela estava normalmente em sua cozinha, quando entrou em trabalho de parto. A jovem mora com sua mãe, Naiara Rosania Soares Coelho, de 39 anos.

 

Naiara contou que chegou em casa e encontrou a filha no quarto. Amanda precisou cortar o próprio cordão umbilical da criança que tinha acabado de nascer. Ela explicou que sua filha tem cistos nos ovários. Com isso, sua menstruação é bem desregulada. Além disso, ela tem sobrepeso, o que dificulta notar uma gestação.

 

“Quando eu vi a criança, fiquei surpresa, mas claro que apoiei a minha filha. Até porque ela quis ficar com a neném e muitas mães às vezes nem querem os filhos”, disse a mãe, sobre o assunto.

 

Veja também

 

Casal é morto a tiros dentro de BMW; jovem estava grávida

 

Homem é preso por estuprar e engravidar afilhada com deficiência

 

A família, no momento, se encontra sem enxoval, já que não sabiam que a criança estava a caminho. A avó conseguiu comprar o básico para a criança após ter recebido a aposentadoria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quando Amanda e sua mãe foram até o cartório, tiveram dificuldades em registrar a criança, pois eles alegaram que seria necessário que Amanda fizesse um teste de DNA para comprovar que é realmente mãe do bebê. No momento, ela não tem dinheiro para realizar o teste e está vivendo um verdadeiro impasse.

 

Fonte: Minuto Info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.