NOTÍCIAS
Geral
10/02/2020

Jovem comete suicídio após foto não alcançar 'likes suficientes' no Instagram

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Chloe Davison, de 19 anos

Chloe Davison, de 19 anos, queria ser modelo e pra se sentir bem consigo mesma buscava curtidas e reações em redes sociais, como Instagram e Facebook.

 

"Chloe era o tipo de pessoa que, quando publicava uma foto no Facebook, pedia pra família inteira curtir, ou então fazia eu ficar olhando diversas fotos até eu dizer qual era a melhor", disse sua irmã mais velha, Jade. 

 


"Ela pensava que não era boa o suficiente se não tivesses likes o suficiente", completa a irmã de 20 anos. A jovem moça se enforcou no quarto de lingerie e maquiagem completa minutos após ter tirado uma foto que ela julgou que teria muitos likes.

 

Veja também 

 

Mãe causa polêmica após revelar que usa desinfetante para dar banho na filha. ENTENDA

 

SÓ VENDO PARA CRER! Mãe coloca 'baratas' no filho para forçá-lo a tomar banho


Chloe e Jade

 

Sua mãe, Clair Reynolds, 44 anos, confirma as palavras de Jade: "tudo o que ela falava era sobre quantos likes conseguiu". Um amigo da família, Nick Coombs, de 55 anos, conhecia Chloe desde pequena, e disse que ela ficava horas tirando a "foto perfeita", mas a deletaria se visse alguma coisa errada.

 

Foto: Reprodução

 

A moça era reclusa na escola e tinha dificuldades em fazer amigos. Ao invés de passear, ela preferia ficar em casa tirando fotos para suas redes sociais. "Certa vez ela ficou chorando por noites após ter recebido 1 (um) comentário ofensivo", desse Jade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em uma sexta à noite, a mãe de Chloe e sua irmã voltaram de um passeio às 11:30 da noite, e encontraram a moça enforcada no quarto, com maquiagem completa e lingerie. Nick Coombs, o amigo da família, estava na casa quando a mãe e a irmã a acharam morta. "Ela estava usando um lingerie e estava animada para bancar a modelo".

 

Ovelhas Voadoras 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.