NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/10/2020

Jovem de 19 anos desaparece após sair do município de Rio Preto da Eva com destino ao centro de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Brendon está desaparecido. Se você sabe aonde ele está. telefone e ajude a encontrá-lo

Quem também está desaparecido é o jovem Brendon Barroncas, 19, o qual foi visto pela última vez nas proximidades da Feira da Banana, no centro de Manaus, Zona Sul.


Segundo informações dos familiares Brendon saiu do município de Rio Preto da Eva na manhã da última quarta-feira, 21, com destino a capital e desde a referida data não existem mais notícias de seu paradeiro.

 

Veja também

 

VOCÊ VIU ESTA JOVEM? Família pede ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu quando saiu para procurar emprego


 

Este homem está desaparecido há cinco dias. Família pede ajuda da população para encontrá-lo. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?


Nesta segunda-feira, 26, completam seis dias do desaparecimento do jovem e seus familiares já se deslocaram para Manaus para comunicar o fato à polícia e pedir providências.


Brendon tem amigos em Manaus, mas nenhum deles sabe informar seu paradeiro e diante dessa falta de pistas ou informações, os membros da família solicitam que a população ajude a encontrar o jovem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os números de telefones divulgados pelos familiares para contato em caso de informações sobre Brendon Barroncas são 99206-2770 e 99157-3246.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) também foi informada do desaparecimento e o telefone para qualquer notícia de Brendon é o 3214-2268.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.