28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/09/2021

Jovem de 20 anos morre após cair do 17º andar de prédio em condomínio no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Bombeiros e equipe do Samu constataram que o jovem teve morte instantânea

Uma ocorrência policial que pode ser um caso de suicídio aconteceu na manhã deste sábado, 4, no Condomínio Reserva Morada do Aleixo, situado na Avenida André Araújo, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um jovem de 20 anos morreu na hora depois de cair do 17º andar do referido condomínio onde ele morava com os pais e outros dois irmãos, de acordo com as informações preliminares.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram ao local o jovem já estava morto.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É ASSALTADO E ESFAQUEADO POR DOIS BANDIDOS APÓS SAIR DE BAR NO BAIRRO DO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

MORADORES SAEM PARA FAZER COMPRAS E SÃO ASSALTADOS POR MOTOQUEIROS ARMADOS NO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


 

A polícia vai investigar as circunstâncias em que o jovem

caiu do 17 andar do Condomínio (Foto: Divulgação) 

 


A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foi acionada e confirmou que a queda foi de cerca de 70 metros de altura e de forma alguma o jovem teria chance de sobreviver.


Uma equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) também esteve nas dependências do condomínio e um inquérito vai ser instaurado para apurar as circunstâncias da queda do jovem.


Até o final da manhã ainda não havia sido divulgado o nome do jovem que morreu e cujo corpo foi removido do local por volta das oh30 e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.