28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/09/2020

Jovem de 23 anos perde mamilo e fica com buraco no peito após cirurgia estética; entenda

Foto: Divulgação

Esteticista foi diagnosticada com necrose bacteriana devoradora de carne após realizar os procedimentos em uma clínica indicada por amigos por ser mais barata

Uma jovem inglesa de 23 anos ficou sem um dos mamilos após realizar uma cirurgia estética em uma clínica na Turquia, após indicação de amigos, porque os preços da clínica eram mais baratos. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

 

A esteticista Cherrise Massay foi de Manchester até Istambul realizar um procedimento de aumento de seios e nádegas. Mas, após acordar de uma cirurgia que durou oito horas, ela conta que percebeu que "algo estava errado".

 

Os implantes mamários haviam sido aplicados em suas nádegas e a jovem imediatamente teve que passar por três transfusões de sangue. Seu corpo havia rejeitado os implantes.

 

Veja também 

 

Filhos flagram pais em ‘noite quente’, mãe quase tem parada cardíaca e desculpa arranjada te surpreenderá

 

Alemão 'viciado' em modificação corporal decepa as orelhas e as guarda em pote. VEJA VÍDEO


Ao retornar ao Reino Unido, Massay foi direto para o médico, onde foi diagnosticada com necrose bacteriana devoradora de carne. "Os médicos ficaram horrorizados ao ver o que fizeram comigo. Meu mamilo estava roxo na Turquia e me disseram que estava machucado, mas, depois de algumas semanas, ele estava preto".


"Quatro dias depois, em 21 de setembro, meu mamilo caiu completamente", conta a jovem. Ela diz que ficou com um buraco no peito no lugar, que tem um "cheiro horrível".


Ela publicou um vídeo contando a história em suas redes sociais. "Eu me sinto como se estivesse em um filme de terror", disse, em lágrimas.
Ela afirma ainda que não tem retorno da clínica da Turquia, que chegou a bloquear seu número.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


"É tarde demais para mim e tenho um longo caminho para me recuperar, mas espero que minha história impeça outras mulheres de irem para o exterior para fazer uma cirurgia", concluiu.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.