24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
12/07/2019

Jovem diz ter visto Michael Jackson e o papa João Paulo II no inferno durante experiência de quase-morte. VEJA RELATO

Foto: para os curiosos

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO

Angelica Elizabeth Zambrano Mora, uma adolescente do Equador que diz ter sobrevivido à morte clínica durante as 23 horas que ela esteve, entre aspas, morta. A jovem diz ter feito um tour pelo inferno, ao lado de almas atormentadas e  torturadas. Ela diz ter ouvido gritos, além da visão de duas pessoas muito famosas.

 

Sim, duas pessoas famosas. 

 

Enquanto caminhava por esse cenário horrível, Angelica não só viu alguns de seus entes queridos e outras almas pedindo ajuda, mas também muitas celebridades.

 

Segundo a jovem, uma delas era Michael Jackson! Ela ouviu de Deus que o cantor foi para o inferno depois de ter vendido sua alma em troca da fama. E parecia que os demônios o torturavam, forçando Michael a cantar e dançar toda vez que alguém na terra ouvia uma música dele.

 

Depois de um passado miuto louco, Angélica Zambrano se voltou para Deus, implorando perdão. Junto da mãe, ela participou de uma oração de 15 dias, buscando a atenção Dele.

 

Veja também

 

Garoto usa dinheiro da mesada para comprar óculos para amigo daltônico ver as cores


Deu ruim! Veja a tatuagem que está acabando com a vida amorosa de um jovem

 

Durante essas orações, ela encontrou um versículo de Jeremias: “Clama a mim e eu lhe responderei, e eu lhe direi coisas grandiosas e ocultas, que você não sabe.”

 

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO 1


Angelica sentiu que era um sinal e rezou ainda mais. Eis que ela teve uma visão dos anjos e do Espírito Santo. Um desses anjos disse a ela que ela morreria em breve, mas que não deveria temer, pois voltaria à Terra para espalhar a mensagem sobre essa experiência.

 

 Dito e feito

 

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO 2

 

Se você tiver mais curiosidade sobre esse caso, com certeza você vai achar na internet, mas é claro que aqui nós temos os destaques dessa história.

 

De acordo com Angélica, quando você chega ao inferno, não existe um caminho de volta, até porque esse seria o destino para quem não teve uma vida digna, com empatia e bondade.

 

Os condenados vagam acorrentadOs através do túnel que leva ao inferno. A menina Angélica também diz que lá é realmente um calor dos infernos e que só dá pra ouvir os gritos dos condenados e risadas dos demônios.

 

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO 3

 
 

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO 4

 
Mas calma que tem mais. Angélica diz que o papa João Paulo II também está no inferno! Parece que ele não se arrependeu de seus feitos terríveis durante sua vida na terra, já que foi materialista e mentiroso, por aceitar qualquer dinheiro e criticar as devoções a Maria. Antes de voltar à vida, Angélica também viu como é o julgamento final.

 

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO 5

 

Essa menina diz que seu dever agora é transmitir a mensagem de Deus e converter fiéis e, pra isso, não precisa ficar se justificando para as pessoas se isso é verdade ou não. E lógico que tem gente achando que ela é doida, que ela tá mentindo e que só quer ganhar dinheiro. Mas ela diz fazer somente o que é correto!

 

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO 6

 

Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO 7

 Fotos: Reproduções

 

Para os Curiosos

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.