Thiago teria bebido demais e acabou passando mal, chegando a ser levado para o segundo andar do flutuante para descansar.
O que era para ser um momento de lazer entre amigos terminou em tragédia na capital amazonense. Thiago Souza da Silva, de 20 anos, morreu após apular de um flutuante na madrugada deste domingo (18) no Tarumã, na Zona Oeste Manaus.
Segundo informações de testemunhas, o jovem tinha ido para o flutuante com um grupo de amigos, onde consumiram bebida alcoólica. Thiago teria bebido demais e acabou passando mal, chegando a ser levado para o segundo andar do flutuante para descansar.
Veja também
Mãe se desespera e faz apelo após pai sumir com criança em Manaus. VEJA VÍDEO
Depois de um tempo, ele teria começado a brincar e dançar com os amigos, quando teve a ideia de pular do flutuante e desapareceu. Os amigos desesperados, acionaram o socorro e tentaram procurar Thiago. As buscas iniciaram no mesmo instante, mas o corpo do jovem só foi encontrado 6h depois no fundo do rio.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi quem encontrou o corpo do jovem e retirou do meio do rio. O corpo será conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames.