NOTÍCIAS
Plantão Policial
Jovem é morto a pauladas após ter sua casa invadida por grupo de criminosos no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Moradores do beco ajudaram a equipe do IML na remoção do corpo do jovem de dentro da casa onde foi assassinado a pauladas

Um grupo de criminosos armados com pedaços de madeira, arrombou a porta de uma residência e matou um jovem de forma brutal, na madrugada desta quinta-feira, 24, no Beco da Paz, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


A agressão fatal foi praticada de maneira impiedosa e mais horripilante ainda, foi que os malfeitores, espancaram a vítima na frente de seus familiares, que foram ameaçados e nada puderam fazer para salvar a vida o jovem.


Outros moradores do beco, presenciaram a ação do grupo criminoso, que seria composto por cinco homens, todos com comportamento bastante agressivos e um deles, que seria o líder do grupo, gritou várias vezes que queria “ver sangue”.

 

Veja também

 

Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado por carro em alta velocidade na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Estudante castiga aluna da mesma escola com muitos socos no rosto em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Equipe do Samu confirmou o óbito e policiais militares

realizavam buscas, mas os assassinos não foram

localizados (Foto: Divulgaçao) 

 

A Polícia Militar foi comunidade e rapidamente chegaram ao local duas equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fizeram uma “varredura” em toda a área, mas os participantes da agressão que acabou em morte, não foram presos.


O perito criminal que examinou o corpo confirmou que a maioria das pauladas foram aplicadas na cabeça e enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atestou que o jovem teve morte por traumatismo craniano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar os autores e descobrir qual foi a motivação do crime.


VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.