Moradores do beco ajudaram a equipe do IML na remoção do corpo do jovem de dentro da casa onde foi assassinado a pauladas
Um grupo de criminosos armados com pedaços de madeira, arrombou a porta de uma residência e matou um jovem de forma brutal, na madrugada desta quinta-feira, 24, no Beco da Paz, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
A agressão fatal foi praticada de maneira impiedosa e mais horripilante ainda, foi que os malfeitores, espancaram a vítima na frente de seus familiares, que foram ameaçados e nada puderam fazer para salvar a vida o jovem.
Outros moradores do beco, presenciaram a ação do grupo criminoso, que seria composto por cinco homens, todos com comportamento bastante agressivos e um deles, que seria o líder do grupo, gritou várias vezes que queria “ver sangue”.
Veja também
Equipe do Samu confirmou o óbito e policiais militares
realizavam buscas, mas os assassinos não foram
localizados (Foto: Divulgaçao)
A Polícia Militar foi comunidade e rapidamente chegaram ao local duas equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fizeram uma “varredura” em toda a área, mas os participantes da agressão que acabou em morte, não foram presos.
O perito criminal que examinou o corpo confirmou que a maioria das pauladas foram aplicadas na cabeça e enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atestou que o jovem teve morte por traumatismo craniano.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar os autores e descobrir qual foi a motivação do crime.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: