O jovem teve o corpo todo perfurado de tiros e morreu no local
O final da tarde desta segunda-feira, 5, foi extremamente sangrento no Conjunto Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Um jovem que ainda não está com o nome identificado foi executado a tiros Rua Nova Aurora, após tentar fugir quando era perseguido por dois pistoleiros.
Armados com revólver e pistola, ambos de grossos calibres, os assassinos foram impiedosos disparando dez tiros contra o corpo do homem.
Veja também
A morte foi instantânea e presenciada por várias pessoas que caminhavam pela rua e de um momento para o outro se depararam com as cenas sangrentas de um assassinato.
Local do crime isolado por policiais da 23ª Cicom
Pelas características de como tudo aconteceu, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, suspeitam que foi mais um acerto de contas.
Alguns moradores que preferiram não ter seus nomes e imagens divulgados, confirmaram que todos estão vivendo em clima de insegurança e violência.
São assaltos constantes, já ocorreram tiroteios entre membros de facções e traficantes que as compõem e agora estão acontecendo execuções em plena luz do dia.
Morte a tiros no final de tarde sangrenta no Shangrilá
O local do crime foi isolado por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) diante dos olhares dos moradores apavorados.
Após a perícia criminal realizada quando já estava começando a escurecer, o corpo foi removido pela equipe do Instituto médico Legal (IML).
O caso será investigado pela DEHS.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: