NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Jovem é presa após matar o pai acusado de abusá-la durante anos. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Após o assassinato, a jovem gravou um vídeo ao lado do corpo ensanguentado, segurando a arma do crime e fazendo graves acusações contra o pai

Uma jovem identificada como Jannat Jahan Shifa foi presa após assassinar seu pai, Abdur Sattar, de 56 anos, dentro da própria residência, localizada no bairro Majidpur Kathalbagan, na Ward No. 7 do município de Savar.

 

Segundo informações da polícia local, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã de quinta-feira. Jannat teria misturado comprimidos para dormir ao arroz servido ao pai antes de atacá-lo com uma faca. Após o assassinato, a jovem gravou um vídeo ao lado do corpo ensanguentado, segurando a arma do crime e fazendo graves acusações contra o pai.

 

Veja também 

 

Vídeo de 'Garotas do Job' ganhando dinheiro e declarando honestidade viraliza na internet. VEJA VÍDEO

 

Câmera de segurança flagra momento em que jovem executada por homem misterioso dentro de drogaria. VEJA VÍDEO

 

No vídeo, Jannat afirma que sofreu abusos sexuais por parte do pai ao longo de vários anos e que ele a ameaçava de exposição caso ela denunciasse os crimes. A jovem diz ainda que o homem cometia abusos contra outras vítimas e gravava os atos. Durante a gravação, Jannat golpeia o corpo do pai e detalha os abusos que teria sofrido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A jovem foi detida pela polícia e, segundo autoridades, prestou depoimento confessando o crime e explicando os motivos que a levaram à ação extrema. As autoridades investigam agora as acusações feitas contra Abdur Sattar e buscam identificar possíveis provas dos crimes relatados por Jannat, incluindo vídeos que supostamente teriam sido gravados pelo pai. 

 

Fonte: Mega Bizarro

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.