24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/11/2023

Jovem é retirado de dentro de oficina por homem com capacete e é executado a tiros na calçada. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Felipe Cesario da Silva tinha 23 anos e foi morto em frente à oficina mecânica onde tinha ido levar moto para consertar. Caso ocorreu na quarta (22), no Capão Redondo, Zona Sul da capital. Família diz que vítima foi morta por vingança. Assassino fugiu apó

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma oficina mecânica mostra o momento em que um jovem é retirado à força do local por um homem armado e de capacete. O rapaz aguardava o conserto de sua moto. Depois, ele é levado para a frente do estabelecimento e é morto com diversos tiros. O assassino foge em seguida. As imagens circulam nas redes sociais.

 

A execução ocorreu na tarde desta quarta-feira (22) no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. A vítima é Felipe Cesario da Silva. Ele tinha 23 anos e trabalhava como manobrista. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia identificado ou detido o responsável pelo crime.


Familiares do rapaz morto disseram à reportagem que o assassino é um antigo desafeto de Felipe e que o matou por vingança. O motivo seria o fato de o manobrista ter impedido o homem de namorar a sua irmã. O atirador é um cabelereiro de 27 anos, que, segundo parentes da vítima, tem diversas passagens criminais — e essas teriam sido as razões dadas por Felipe para não permitir que ele namorasse a jovem.

 

Veja também

 

Homem é espancado após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela em Araraquara. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Estudante de 16 anos é assassinado a tiros em quadra de escola no cabo de Santo Agostinho-PE. VEJA VÍDEO

Desde então, segundo a família de Felipe, o cabelereiro passou a ameaçar o jovem, que o denunciou numa delegacia. Em janeiro deste ano, o homem foi detido por policiais militares por porte ilegal de arma de fogo. Ele alegou que andava armado porque, eventualmente, fazia "bico" como segurança. Depois, pagou fiança de R$ 1.300 para responder o crime em liberdade.

 

Apesar disso, segundo os parentes de Felipe, o cabeleireiro continuou a ameaçar o manobrista, cobrando dele o valor da fiança que havia pagado na Polícia Civil. Ao saber que o jovem tinha ido à oficina mecânica, decidiu ir até o local, de acordo com a família da vítima.

 

No vídeo do crime, é possível ver o assassino entrar na oficina e retirar a vítima, que aparece sentada num banco. O homem aparece empunhando uma arma e usando capacete de motociclista, além de roupa preta comprida e botas.

 

Depois, ele atira em direção ao jovem, que cai na calçada, perto de outras motos que estavam estacionadas. O local do crime fica na Avenida Dom Rodrigo Sanches.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

"A gente não sabia que a pessoa ia ter um coração tão frio assim, o sangue tão frio assim pra poder fazer isso", disse a irmã de Felipe à reportagem.
O caso foi registrado como homicídio no 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.