A vítima foi atingida no pescoço e socorrida em estado grave em Crateús; policial militar que estava de folga atirou na perna do suspeito para impedir a continuidade das agressões.
Um homem de 70 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio a facadas na tarde deste domingo (11), na Rua Maximiano Barreto, no bairro São Vicente, em Crateús, no interior do Ceará. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, de 21 anos.
O idoso foi identificado como Francisco Rufino Chaves, aposentado e natural do município de Ipueiras. Já o suspeito foi identificado como Mateus Nascimento Conceição Chaves, que, segundo as informações divulgadas, mora no mesmo endereço do pai.
De acordo com relatos sobre a ocorrência, o jovem teria pegado uma faca e atingido Francisco Rufino com um golpe no pescoço. A gravidade do ferimento exigiu atendimento médico imediato.
Veja também
.jpg)
Chalana com 20 pessoas naufraga em rio de Minas Gerais; todos escapam sem ferimentos
Justiça mantém prisão de homem suspeito de matar casal de vizinhos a tiros no Distrito Federal
Durante a ocorrência, um policial militar que estava de folga e mora no mesmo bairro interveio para impedir que o suspeito continuasse as agressões contra o idoso.
Para conter o ataque, o agente efetuou um disparo que atingiu a perna do jovem. Após a intervenção, os dois envolvidos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Lucas, em Crateús.

Foto: Divulgação
Francisco Rufino Chaves foi levado à unidade hospitalar em estado grave. O suspeito também recebeu atendimento médico.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.