29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2022

Jovem embriagada sofre parada respiratória e recebe socorro de urgência do Corpo de Bombeiros no balneário da Ponta Negra. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A equipe do Corpo de Bombeiros agiu rapidamente no socorro à jovem em estado de coma alcoólica

Uma jovem identificada como Maria Gabriela, 19, teve que receber atendimento de emergência de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, na manhã deste sábado, 22, na praia do balneário da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

 

Primeiramente o centro de operações da corporação recebeu a informação que se tratava de um afogamento, mas durante a ação na praia do referido balneário constatou que a jovem teve parada respiratória.

 

A médica da equipe do Corpo de Bombeiros constatou que o problema se deu em virtude do excesso de bebidas que Maria Gabriela ingeriu quandos e divertia com outras amigas e entrou em estado grave de coma alcoólica.

 

Veja também

 

Homem com marcas de tortura é encontrado morto na manhã deste sábado em ramal do município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na cabeça quando trabalhava de ajudante de pedreiro no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Após a estabilização do estado geral da jovem os bombeiros inicairam

sua retirada da praia e vfoi levada para o SPA da Compensa

(Foto: Divulgação)

 

 Foi realizado o procedimento de reanimação quando a mulher ainda estava em risco de morte e posteriormente foi feita a aplicação de máscara de oxigênio, massagem cardíaca até acontecer a estabilização da paciente.

 

Após este primeiro procedimento de emergência, Maria Gabriela foi colocada na ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias no bairro da Compensa onde ficou internada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.