28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/01/2022

Jovem gasta R$ 90 mil para ter rosto de quebra-cabeça

Foto: Reprodução

A mudança com as tatuagens feita por um alemão deixam a web chocada. Ele quer ficar cada vez menos parecido com um ser humano, justificou

Como bem dizem, depois da primeira tatuagem, é muito difícil conseguir se segurar e não fazer mais nenhuma! Para algumas pessoas, a dorzinha das agulhadas já se torna gostosa e aos poucos, tatuar se torna um vício.

 

Um jovem alemão de 28 anos, morador da região das Montanhas de Ore, na Alemanha, chocou as redes sociais essa semana após afirmar que deseja parecer “o menos possível” com um ser humano e fazer uma mudança radical em sua aparência.

 

Para isso ele já gastou mais de 12 mil libras (aproximadamente 90 mil reais) para transformar seu rosto em um quebra-cabeça.

 

Veja também

 

CASAL SATÂNICO: Tatuador brasileiro e mulher modificam corpos para parecerem com o diabo. VEJA FOTOS

 

Homem com o corpo todo tatuado amputa dedos para ficar mais parecido com 'alien'

 

De acordo com o jornal The Mirror, o rapaz, que atende pelo nome de Black Depression, possui tatuagens de peças de quebra-cabeça por todo o rosto.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Além de ter o rosto completamente tatuado, ele também removeu pedaços de cartilagem de suas orelhas além de realizar diversas perfurações pelo corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Dentre os procedimentos de modificação corporal mais arriscados, ele optou por fazer uma tatuagem em seu globo ocular. Ele afirma ser fascinado por modificações corporais extremas.

 

Fonte: DOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.