Jovem foi socorrido por uma equipe de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar
Um jovem ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido por uma equipe de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar após colidir a motocicleta que conduzia contra a traseira de um carro, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.
O acidente aconteceu por volta das 22h da última quinta-feira, 18. Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava em alta velocidade e atingiu o veículo que seguia à sua frente ao tentar realizar uma ultrapassagem.
Com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta foi arremessado violentamente sobre a pista. Ainda não há confirmação se ele utilizava capacete no momento do acidente. Informações iniciais apontam que a vítima sofreu fratura em um dos braços, além de outros ferimentos pelo corpo.
Veja também

Polícia Civil divulga imagem de mulher que desapareceu no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus
.jpg)
Acidente aconteceu pouco antes do final
da noite de ontem (Foto: Divulgação)
A motocicleta ficou com a parte frontal bastante danificada. Já o carro, ocupado por um homem e uma mulher que não se feriram, teve danos na traseira esquerda, incluindo a quebra de uma das lanternas.
O jovem motociclista, cuja identidade não foi divulgada, recebeu os primeiros atendimentos no local, foi estabilizado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e, em seguida, encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
VEJA VÍDEO: