26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/07/2021

Jovem parece estar grávida de 9 meses, mas o que tem em sua barriga é algo terrível; não é um bebê

Foto: DIVULGAÇÃO

A mulher acredita que possa ajudar na conscientização das pessoas com relação a este problema de saúde.

Uma jovem tem se tornado conhecida nas redes sociais. É que recentemente ela compartilhou com os seguidores algumas imagens, nas quais aparece com uma barriga enorme. Apesar de parecer que a moça está grávida de nove meses, não é isso que está de fato acontecendo com ela.

 

Raquel Rodriguez tem 24 anos e enfrenta um problema bastante desconfortável. Sua barriga começou a crescer de maneira a parecer que ela realmente estava esperando um bebê.

 

Mas o que na verdade está ocorrendo é que a professora, que atualmente reside nos Estados Unidos, está com um cisto no ovário.

 

Veja também 

 

Bilionário paga empresa para “preservar” cérebro em computador

 

Músico inglês e sua mulher brasileira implantam presas de vampiro. VEJA

 

Em uma publicação em sua conta oficial do TikTok, onde tem ganhado diversos seguidores, Raquel revelou como tudo aconteceu até que ela ficasse com a barriga enorme como está no momento. Segundo a mulher, ela descobriu o problema quando estava fazendo tratamento contra uma doença renal.

 

Raquel, que demonstra levar a questão com bom humor, conta que, no princípio, o cisto era muito pequeno, não sendo considerado pelos médicos o suficiente para uma operação. Mas recentemente começou a crescer de maneira rápida até deixar a professora com uma barriga como a de uma gestante.

 

O vídeo em que Raquel conta sua história já recebeu mais de um milhão de visualizações, além de mais de 146 mil curtidas. A jovem espera que sua publicação possa ajudar muitas pessoas a se conscientizarem acerca do problema. Nas redes sociais, diversos internautas têm se mostrado chocados com a barriga da professora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Existem alguns sintomas que indicam que uma mulher está com cisto nos ovários, entre eles, dores durante as relações íntimas, dificuldades para evacuar e dor pélvica.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.