O pedido de namoro terminou em agressão em Curitiba, na noite desta quarta-feira (9), ele procurou socorro na manhã desta quinta-feira (10)
Um pedido de namoro terminou em agressão em Curitiba, no Paraná. Um jovem de 21 anos foi atingido por uma pedrada na cabeça na noite desta quarta-feira (9), após pedir uma menina em namoro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, repassadas ao portal Banda B, ele solicitou atendimento somente na manhã desta quinta-feira (10), em frente ao Estádio Durival Britto, no mesmo local em que houve a agressão.
Veja também

Homem é internado após enfiar cabo USB no pênis e objeto ficar preso
Ataque na Flórida: menina de 9 anos tem mã0 arrancada por tubarão
Ele teria informado aos bombeiros que foi agredido depois que pediu uma moça que conheceu na rua em namoro. Conforme seu relato, ele a encontrou andando pela rua e quis namorar ela, mas a resposta veio com a pedrada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O jovem disse que queria passar o Dia dos Namorados com um novo amor. Ele não teve ferimentos graves, apenas um corte na região do crânio, mas foi encaminhado consciente para o Hospital Cajuru. A moça não foi encontrada.