NOTÍCIAS
Plantão Policial
Jovem se envolve em violenta colisão de motocicleta com poste na 'curva da morte' em Itacoatiara, Região Metropolitana Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

A colisão aconteceu em um local onde os acidentes são constantes e conhecidos como curva da morte naquele município

Um jovem de 18 anos, dirigindo uma motocicleta em alta velocidade, colidiu com um poste da rede de energia e ficou gravemente ferido, no final na manhã do último domngo, 6, em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O acidente aconteceu nas proximidades do Centro de Eventos Juracema Holanda.


O local da colisão é conhecido como “curva da morte”, justamente porque já aconteceram registros de fatalidades, envolvendo impactos entre carros e motocicletas, um deles ocorrido no início deste ano de 2026.

 

Veja também

 

Homem identificado como 'Vitinho' é executado a tiros na praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Domingo amanhece com muita pancadaria em frente de adega no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste e Manaus. VEJA VÍDEO 

 

Testemunhas informaram que o jovem dirigia

a motocicleta em alta velocidade quando perdeu

o equilíbrio e colidiu violentamente

(Fotos: Divulgação)

 

Após a violenta colisão neste início de feriado nacional, o Samu foi acionado.


O jovem que ainda não teve o nome informado, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional José Mendes e novas informações sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara vai apurar as circunstâncias do acidente.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.