28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
25/09/2020

Jovem tem afundamento de crânio após ser atingida por sofá que caiu do 12º andar de edifício

Foto: Marie Claire

Annabel Sen, de 23 anos, estava a caminho de um encontro com o namorado quando foi atingida pelo móvel.

Os planos da jovem Annabel Sen foram temporariamente adiados após uma tragédia. A estudante caminhava em uma calçada de Nova York quando foi atingida por uma poltrona que despencou do 12º andar de um prédio.

 

Annabel sofreu diversas lesões cerebrais e teve afundamento de crânio. A jovem estava a caminho de um encontro com o namorado.

 

De acordo com a revista Marie Claire, Annabel Sen acionou a Primeira Corte na última quinta-feira (24), a fim de ter seus direitos resguardados. Segundo informações existentes no processo, a jovem sofreu diversos ferimentos e precisou ser submetida a uma cirurgia no crânio de urgência.

 

Veja também


Mulher encontra serpente 'vivendo' no porta-luvas do carro. VEJA VÍDEO


 

Reino Unido bate recorde de casos diários da Covid-19, com 6.634 em 24h


Devido à imprudência dos responsáveis pelo transporte do móvel, a jovem ficou entre a vida e a morte. Segundo o advogado de Annabel, Benedict Morelli, sua cliente era um jovem promissora e planejava iniciar seu mestrado na Universidade de Havard, uma das mais famosas do mundo, sonho que foi interrompido pelo acidente.


“Esta era uma jovem muito talentosa antes do acidente e esperamos que ela recupere todas as suas faculdades”, afirmou Benedict, que disse, ainda, que o fato da jovem ter sobrevivido ao grave acidente poder ser considerado um milagre. Ainda de acordo com o advogado da vítima, sua cliente precisou ser afastada de todas as suas atividades após o acidente, bem como de seu trabalho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Annabel foi atingida pelo móvel no dia 25 de janeiro deste ano, e segue se recuperando até os dias atuais. A jovem ficou com sequelas como deficit cognitivo. Com a ajuda de seu advogado, a estudante deseja responsabilizar os proprietários do prédio, bem como os moradores da cobertura por negligência. 


i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.