NOTÍCIAS
Geral
Jovens morrem após picape partir ao meio em acidente no Paraná
Foto: Reprodução

Lucas e Henrique, de 22 e 25 anos, foram ejetados de picape que se partiu ao meio após batida na Serra do Cadeado, em Guarapuava (PR)

Uma picape se partiu ao meio e os dois ocupantes morreram após o veículo colidir contra um caminhão na tarde de quarta-feira (6/8), na Serra do Cadeado, na altura do km 390 da PR-170.

 

O trecho do acidente fica no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, na região central do Paraná.

 

Veja também

 

Motorista embriagada mata mulher atropelada e minimiza o crime: 'Era só uma sem-teto'

 

Garota de programa é morta espancada a mando de gerente de boate
 

As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos.

 

Os jovens, moradores de Guarapuava, chegaram a ser ejetados da picape, que foi partida ao meio diante do impacto da colisão. Os óbitos foram confirmados por socorristas do Samu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e informou que o motorista do caminhão, um homem de 60 anos, não sofreu ferimentos.

 

Fonte: Metópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.