28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/08/2019

Juíza manda prender empresário que quase mata a esposa com chutes, socos e pauladas dentro da empresa do casal, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Cleiber espancou Wilma após el flagrá-lo se beijando com uma funcionária dentro da empresa do casal

A juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado da Violência Doméstica (Maria da Penha), expediu, no fim da tardes desta terça-feira, dia 29, mandado de prisão contra o dono da empresa A.M.C. Serralheria, localizada na Rua Alfredo Paes Barreto, 02, Bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.

 

Na semana passada, câmeras de segurança da própria empresa flagraram Cleiber de Castro Costa espancando com chutes, socos e até um pedaço de pau a esposa e sócia dele, Wilma Souza de Castro Costa.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! IMAGENS FORTES! Vídeos mostram o dono da ‘A.M.C. Serralheria’, no bairro de São Francisco, espancando com chutes, socos e até com um pedaço de pau a esposa e sócia, após ela flagrá-lo beijando uma funcionária

 

Cleiber agrediu a mulher após ela gritar com ele ao flagrá-lo se beijando com uma funcionária.

 

Neste momento (são 19h29), Cleiber está trancado dentro da empresa. A polícia cercou o local e vai aguardar até às 6 horas desta quarta-feira para cumprir o mandado de prisão.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.