29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/07/2020

Juju Salimeni relembra bullying antes de musculação: 'Era eleita a mais feia todo mês'. VEJA FOTOS DA MUSA

Foto: Reprodução

"Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses", diz a apresentadora, mostrando seu antes e depois

Juju Salimeni surpreendeu seus seguidores ao mostrar sua silhueta antes da musculação. Em seu Instagram, num post feito nesta terça-feira (14), ela contou sobre sua evolução e os perrengues pelos quais passou quando começou a treinar, principalmente pelo seu baixo orçamento. A apresentadora ainda contou que sofria bullying na adolescência e agradeceu aos críticos pela "motivação".

 

"Eu prometi e tá aí. Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia", relembra.

 

"Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro.

 

Veja também

 

Juju Salimeni sobre bumbum natural: 'Ralei muito para ter essa busanfa'. VEJA FOTOS DA MUSA

 

De pernas abertas, Juju Salimeni causa alvoroço na web. VEJA

Hoje, aliás, é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas... Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de trás que disseram que eu não conseguiria! Vocês me trouxeram até aqui", diz a musa.

 

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.