29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2021

Julia Gama, Miss Brasil 20, conta os bastidores do Miss Universo 21: ‘Mundo reunido com protocolos rígidos de saúde'

Foto: Reprodução

Gaúcha representa o país no maior concurso de beleza do mundo: ‘Tem sido intenso! Muitos ensaios, teste de Covid-19 e dormindo menos de quatro horas por noite. Vou lutar pela coroa até o fim

A Miss Brasil 2020 Julia Gama está nos Estados Unidos para participar do Miss Universo 2021, que irá revelar no domingo, 16, a mulher contemporânea mais bonita e mais determinada quando o assunto é solidariedade. Confinada em um hotel de luxo na Flórida, nos Estados Unidos, a gaúcha de 28 anos conversou com o Gshow e contou os bastidores do concurso durante um dos intervalos de uma agenda cheia de entrevistas, fotos e ensaios.

 

“É um evento único. É o mundo inteiro reunido pela primeira vez após a pandemia. A experiência se torna especial para todos e tem essa representatividade da superação."


"Todas as candidatas estão mais conscientes e é uma demonstração de que juntas somos mais fortes e melhores. Não é só uma competição, é algo muito maior e muito emocionante. Me sinto privilegiada de estar aqui e de fazer amizade para a vida”, diz ela.

 

Veja também 

 

LINDA! Candice Swanepoel arrasa em ensaio com biquíni asa delta. VEJA FOTOS

 

GATA! Ex-Fazenda Victória Villarim ostenta saúde ao relembrar clique de biquíni: 'Saudade'. VEJA FOTOS

Sobre os protocolos de segurança para conter o avanço da Covid-19, Julia afirma que todos os cuidados são mantidos no dia a dia e que o confinamento começou no início do mês.

 

Julia Gama é a Miss Brasil 2020 — Foto: Antares Martins/ Divulgação

 

“Os protocolos são os mais rígidos e rigorosos possíveis. Todos fizeram o teste de PCR e ficaram de quarentena no quarto até o resultado negativo ser confirmado. O objetivo é evitar qualquer tipo de risco.”

 

A gaúcha Julia Gama representa o Brasil no Miss Universo 2021 — Foto: Arquivo Pessoal

 

“Durante a semana refizeram o teste, temos checagem de temperatura e preenchemos os formulários de saúde todas as manhãs. Também usamos máscara e álcool em gel apesar de estarmos vivendo em uma bolha. O ambiente é totalmente controlado e o hotel está fechado para as candidatas e equipe da transmissão”, explica ela.

 

Aos 28 anos, Julia Gama representa o Brasil no Miss Universo 2021, que acontece no domingo , 16, nos Estados Unidos — Foto: Arquivo Pessoal

 

Para aguentar o ritmo de compromissos dentro do hotel, Julia revela seus segredos para manter o bem-estar e a saúde.

 

“Dias são corridos e tem sido sempre intenso! Muitos ensaios, fotos, entrevistas e gravações. Estou dormindo menos de quatro horas por noite. Mas quando chego no quarto, tiro bem a maquiagem e coloco gelo no rosto e nos pés para desinchar e revigorar para o dia seguinte ", diz ela, que desfilou com look de cristais no show nacional de trajes típicos.

 

Miss Brasil Julia Gama no desfile National Costume Show, do Miss Universe 2021, em hotel de luxo na Flórida — Foto: Rodrigo Varela/Getty Images

 

“Me alimento com muita proteína, salada, legumes e frutas. Não é o momento de comer o que me dá vontade. O maior segredo, pode parecer clichê, mas é se sentir feliz e bem resolvida”, afirma ela, que fez cirurgia no nariz no começo do ano.

 

Julia Gama representa o Brasil no Miss Universo 2021, que acontece no domingo (16) — Foto: Arquivo Pessoal

 

Sobre a coroa, Julia promete dar o seu melhor e segue confiante durante a competição.

 

“Vou lutar pela coroa até o último minuto. Para mim, ganhar o Miss Universo vai além de uma realização pessoal. Sei que poderei ajudar muitas pessoas e isso é significativo. É grandioso saber que posso impactar de forma positiva a vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. Quero ajudar a ser a referência inspiradora do nosso país no mundo”, afirma a gaúcha, que morava no China quando começou a pandemia.

 

A gaúcha Julia Gama é a Miss Brasil 2020 e vai representar o paÍs no Miss Universo, nos EUA — Foto: Marcelo Faustini

 

Sobre a vacinação avançada nos Estados Unidos, Julia faz planos para o futuro e diz que pretende voltar imunizada ao Brasil.

 

A gaúcha Julia Gama é a Miss Brasil 2020 e vai representar o paÍs no Miss Universo, nos EUA — Foto: Marcelo Faustini

 

"Gostaria de tomar a vacina após o concurso. Vou tentar tomar a vacina aqui... Vai depender do resultado e de uma série de fatores. Mas é um desejo sim!" 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Julia Gama é Miss Brasil 2020 — Foto: Arquivo Pessoal

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.