NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/09/2020

Juliana Paes revela já ter recebido uma proposta indecente de 'Sheik' árabe milionário. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A atriz conta que foi no início da carreira e de um sheik milionário

Não foram camelos nem joias e sim uma bolada preta que Juliana Paes recebeu como proposta indecente de um sheik árabe quando ainda estava no início de carreira. "Uma vez recebi uma proposta indecorosa e foi bem no começo da minha carreira.

 

Estava em uma festa e tinha um sheik milionário que ofereceu uma ‘baba’ porque queria me levar para passear num iate. Achei aquilo um absurdo!", revela a atriz que não contou o valor da cifras oferecida durante uma entrevista especial para o canal SIC de Portugal.


Juliana também assumiu que não vê problemas em ficar nua em cena e explicou o motivo. “Nunca tive problemas com cenas de nudez. Se tem pertinência tudo bem. Uma ou duas vezes questionei a nudez em determinadas cena. O corpo do ator é ferramenta. Os únicos cuidados é não ter tantas pessoas no set e cuidados na edição. Dependendo do angulo você pode vulgarizar ou fazer uma cena muito linda de nudez”.

 

Veja também

 

Kanye West grava vídeo fazendo xixi em prêmio do Grammy. VEJA VÍDEO

 

Carol Peixinho abre álbum de viagem nos Lençóis Maranhenses. VEJA FOTOS


Veja fotos! Juliana Paes relembra ensaio sensual: 'favorito' Jornal MEIA  HORA - Celebridades e TV

 

Ao falar da família, a atriz ficou emocionada e contou sobre o apoio que recebeu do pai, Carlos Henrique. "Muitas vezes na minha carreira eu já sofri críticas do tipo 'vamos ver se ela tem mesmo talento' porque a minha sensualidade ou beleza estava em primeiro plano e o meu pai sempre teve ali para me dar uma palavra de apoio. 'Não fale, não grite. O tempo vai provar que você é boa'. O meu pai me ensinou a confiar no meu próprio talento".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 

Juliana Paes, o marido e os filhos

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

 O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.