29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2021

Juliette diz que Anitta não é sua empresária e por que não assinou com a Globo

Foto: Reprodução

Campeã do reality responde perguntas dos seguidores em suas redes sociais neste sábado, 15/5

Juliette em uma live respondendo todas as dúvidas em um sábado à noite? É isso mesmo! A campeã do BBB21 resolveu bater um papo descontraído com os seus seguidores em suas redes sociais e responder perguntas para falar como está sendo a adaptação fora do BBB21.

 

Juliette começou a live se solidarizando à família de Paulo Gustavo. Aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo faleceu após complicações da Covid-19.

 

"Em primeiro lugar, quero deixar todos meus sentimentos à família do Paulo Gustavo. Então todo meu amor também e todas as famílias vítimas do Covid-19."

 

Veja também

 

Sarah fala sobre pedido de perdão a Juliette e vontade de morar com Gil

 

SERÁ? Influenciador flagra quadro de Juliette e Rodolffo na casa do cantor e levanta suspeitas sobre casal

 
"Somos 29 milhões. Estou em êxtase. Fiz até uma cola pra não esquecer aqui! Preciso agradecer a minha equipe, a classe artística, aos meus amigos. Um cheiro no meu país! Estou sabendo que tudo o que eu comi, o que bebi já esgotou!", agradeceu


Os Cactos:


"É impressionante! Os Cactos já se juntaram por causas sociais! Eles são demais!"


Projetos:

 

Juliette faz live para fãs e diz como está sua vida fora do BBB21: 'Estou com frio na barriga' — Foto: Reprodução / Instagram

 

"Ainda não assinei nada. Mas o que me faz feliz são causas sociais, gosto de falar, gosto de aparecer, vocês sabem disso! Então quero entender o que me faz feliz. Mas assim que eu fechar um contrato vocês vão saber"


Afinal, Anitta vai ser empresária de Juliette?


"Não. Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito."


E o prêmio? Já usou?


"Não gastei R$1,00 ainda!", ri.


Inspiração:


"Saber que eu inspirei pessoas foi demais. O luxo do luxo é saber que eu inspiro pessoas. EU inspiro crianças. Vocês têm noção?"


Carreira de cantora:


"Quando eu canto eu me sinto leve. É uma linguagem que eu me sinto leve. Estou estudando e preciso estudar. Eu sei que você me amam cantando. Algumas pessoas criticam, mas tudo bem. E eu estou estudando e se eu me senti capaz, vou em frente"

 

 

Vontade própria e decisões:

 

Juliette passa temporada na casa de Anitta — Foto: Reprodução/Instagram

 

"Vocês já viram que eu sempre fui decidida dentro do BBB. E não vai ser agora que vai ser diferente. Todas as minhas decisões são as que prevalecem. Porque vocês gostaram de mim, das minhas atitudes. Então vou seguir o que eu sou. Então isso é que vou me seguir. Não tenham medo. Apesar de ser doidinha e tagarela, sou inteligente. As minhas decisões são muito pensadas. Por isso não apareço tanto. Então, fiquem tranquilos"


"Eu me assusto com o poder que a minha opinião tem. Agora não é só a minha opinião, mas agora elas têm consequências. Então, tenho muito cuidado. E vou deslizar sim. Então, quem tiver algo para me acrescentar, aceito"

 

Julitte responde perguntas dos fãs em live — Foto: Reprodução/Instagram

 

Durante a live, Juliette recebeu comentários de muitos famosos como Selton Mello, Deborah Secco, Wesley Safadão, Xand Avião, Giovanna Ewbank, Cleo. A campeã do BBB21 se emocionou com um comentário do Padre Fábio de Melo e agradeceu:

 

"Me passe a ternura e a fé. A sua intelectualidade. Li muito suas coisas. Você tem um coração muito lindo!", falou para o Padre Fábio de Melo.
E no meio do papo, a mãe de Juliette, dona Fátima invadiu a live e mandou beijos para os seguidores da filha:

 

Juliette e a mãe, Dona Fátima, durante live para fãs — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

"Um beijo para meus seguidores!", disse a mãe de Juliette


"Quem foi que deixou? [risos]. Ela não tem juízo! Mainha fala demais! Uma vez ela tava fazendo uma live e eu tava de calcinha, a sorte é que ela só tinha três seguidores", ri Juliette.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.