27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/05/2022

Juliette Freire sobre elogios de grandes artistas: 'É um alívio para mim'

Foto: Reprodução

Cantora, que está sua primeira turnê, falou sobre como tem administrado perfeccionismo e ansiedade e contou como é ter o apoio de grandes artistas, como Anitta

Juliette Freire tem aprendido a controlar a ansiedade e a busca pelo perfeccionismo nesta nova fase de sua carreira. A paraibana, que se lançou como cantora após sua vitória apoteótica no BBB21, conta como tem sido a experiência de levar sua primeira turnê, Caminho, pelo Brasil.

 

"Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento. Fico tensa. Só quando consigo relaxar é que eu sinto essa energia das pessoas chorando, sorrindo, pulando... É uma troca muito boa, que me faz ver que tudo vale a pena. A guerra que eu enfrentei agora vale a pena. É um caminho e eu estou nele", analisa.

 

Formada em Direito e com experiência como maquiadora, Juliette se empenha para fazer um trabalho de qualidade como cantora e se sente aliviada quando recebe elogios de grandes artistas como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Claudia Leitte, com quem recentemente gravou Dengo Meu.

 

Veja também 

 

Juliette critica PEC que pretende cobrar mensalidade em universidades públicas

 

Rodolffo fala de ficada com Juliette e sobre não terem se beijado no BBB21

"Eu acho que eu me ferrei porque eu sou muito burocrática e metódica. Levo muito a sério tudo o que eu faço - sempre tenho que estudar muito - e levo isso para a música. Eu sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que (grandes artistas) gostam e elogiam é um alívio para mim. Estou dando o meu melhor para mostrar o que eu tenho de melhor", conta ela, que foi defendida por muitos artistas ao ter sua carreira como cantora invalidada pela humorista Samantha Schmütz por ser uma ex-BBB.

 

Juliette Freire posta primeiro clique no estúdio em gravação para o seu EP (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Em pouco tempo de carreira, Juliette se orgulha de já ter conseguido imprimir sua marca na música. A paraibana exalta os ritmos nordestinos em suas canções.

 

"Que bom que vocês conseguem sentir isso. Quando se faz com coração e com amor, não tem como não ser de verdade."

 

Anitta e Juliette (Foto: Instagram)

 

FAMA


Ao contrário do que canta em seu novo single, Cansar de Dançar, Juliette não tem tido tempo de "respirar e cansar de dançar".

 

"Não (consigo). Faço tudo ao mesmo tempo, Tento fazer tudo da melhor forma possível, mas nada é perfeito e que bom que não é perfeito, porque assim a gente aprende", diz ela, que tenta manter os pés no chão para não se deslumbrar com a fama.

 

"Tento manter os pés no chão, entender os propósitos, a razão de tudo isso... Eu tenho muito claro qual é o propósito de tudo isso, então se você tem um propósito você entende o processo. Não é fácil. As pessoas vêm e: 'Ah, tá tudo bem, pelo menos você tem dinheiro!'. Não é assim! Essa vida é muito difícil, muito complicada, mas aquele me guarda escreveu tudo isso para mim e eu cumpro com felicidade e gratidão."

 

ANITTA


Para se acostumar com esse universo novo e desafiador, Juliette conta com a ajuda e amizade da estrela Anitta. Ela diz que em Anitta em sua família encontra a segurança para seguir adiante.

 

Juliette (Foto: Brazil News )

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A Anitta me ofereceu tudo o que ela já tinha pronto, muita segurança. Eu sou muito medrosa. Eu tinha muito medo de seguir alguma coisa sem experiência. Ela me trouxe segurança e a família dela me trouxe: 'fica tudo bem, dá para viver'. Eu tenho mais proximidade com a família dela do que ela, até porque ela mora fora. Mas sempre que ela está muito mal eu entendo que é assim, que depois passa, eu apoio, ela me apoia, a gente segue cada uma fazendo a sua história."

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.