20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/09/2021

Juliette sobre rótulo de 'perfeita': 'Quero que me vejam com humanidade'

Foto: Reprodução

Campeã do BBB21 lança nesta segunda-feira (6) o clipe de

Juliette, de 31 anos de idade, acaba de estrear como cantora. A campeã do BBB21 lançou na última semana seu primeiro EP, que leva seu nome, e lança nesta segunda-feira (6) seu primeiro clipe do projeto, Diferença Mara. Animada com a nova carreira, a também advogada e maquiadora diz que gravar um álbum é desafiador.

 

"O 'fácil' foi que as pessoas diziam que eu tinha um preparo vocal muito bom. Mas foi muito difícil. É um crochê, são horas e horas. Se errar uma pronúncia ou uma dicção, tem que fazer tudo de novo. Muito respeito aos cantores. Não achei nada fácil", diz ela.

 

O momento coincide com a revelação de que ela está conhecendo alguém melhor. "Não faz isso comigo me perguntando quem é o boy do sul... eu tenho um paquera. Estou começando. Dando certo, a gente faz outra coletiva para eu contar", conta, aos risos, fazendo referência a um trecho de Diferença Mara.

 

Veja também 

 

Juliette quebra recorde de pre-save no Brasil com EP de estreia

 

Juliette revela capa de seu primeiro EP: 'Minha melhor faceta'

 

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)


EP Juliette bateu recorde de melhor estreia nacional no Spotify Brasil. Nas primeiras 24 horas, as seis músicas da ex-BBB tiveram mais de cinco milhões de streams, e três ficaram no top 10. As referências do projeto incluem grandes nomes da música nordestina e vozes femininas com estilo marcante.

 

"Tem várias referências do nordeste, como Alceu Valença, Chico César e Elba Ramalho. Também gosto muito da Agnes Nunes. O timbre dela é maravilhoso, e ela traz a música nordestina de foma nova", explica ela, que teve a sonoridade comparada às de Anavitória e Duda Beat. "As músicas de Duda Beat são mais sexies, e de Anavitória são 'gostosinhas'. A gente é uma mistura de tudo", completa.

 

Juliette mostra músicas de EP (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Antes de lançar o álbum, ela já havia feito lives com cantores como Wesley Safadão, Xand Avião e outros que teve como referência da carreira artística. Juliette aprendeu a lidar aos poucos com os grandes encontros.

 

"Estou agora nesse modo de fingir costume. Estou conhecendo artistas que admirei a vida toda. Quando vi Gilberto Gil, chorei sem parar, achei que ia cair, as pernas ficaram dormentes. Agora, falo: 'Calma, Juliette'. Porque tenho que cumprimentar, cantar. Fico honrada. Já passei por tanta coisa nessa vida, nunca imaginei que estaria ao lado dessas pessoas. Fico tentando aproveitar mais e contemplar", brinca.

 

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Julitte afirma que tem buscado uma nova identidade visual para a carreira, o que pode ser visto na escolha dos looks para os clipes.

 

"Foi uma mistura de modernidade e tradição. Em Diferença Mara, me senti uma rainha. Quanto ao meu estilo, fico revoltada porque tenho tanta roupa que não consigo usar. Gosto de me vestir bem, mas não tenho paciência pra montar look. Meu stylist sofre. Sempre me vesti para mim, mas também quero ficar bem para o público. Estamos construindo um estilo novo. Estou me construindo como artista, construindo tudo. Acho muito chique dizer que sou artista", explica.

 

Cena do clipe de 'Diferença Mara', música de Juliette — Foto: Reprodução

 

A campeã do BBB21 é uma das brasileiras com mais engajamento nas redes sociais e tem apoio de seus fãs, a quem chama carinhosamente de "cactos", em tudo que faz. No entanto, ela diz que não quer ser vista como alguém "que nunca erra e sem defeitos".

 

"Quem disser que eu sou perfeita não assistiu ao programa. Sou metódica, ansiosa, faço coisa que nem sei, me antecipo… faço tanta coisa errada. Quero que as pessoas me vejam com humanidade. Colocar uma pessoa como perfeita é desumanizá-la. Não quero esse rótulo, nunca quis esse lugar", conclui.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.