19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/09/2021

Juliette usa look estampado em passeio de lancha e causa na web

Foto: Reprodução / Instagram

Juliette

Juliette movimentou as redes sociais ao compartilhar novas fotos poderosas em seu Instagram Stories. Sem economizar na sensualidade, a campeã do BBB 21 posou com um maiô estampado durante passeio de lancha e roubou a cena com suas belas curvas.

 

Esbanjando beleza e sedução, a famosa mostrou que está em ótima forma física e rapidamente conquistou a atenção dos internautas com seus cliques belíssimos. Apesar de não compartilhar as fotos no feed, algumas páginas de fãs repostaram as imagens e ela recebeu milhares de curtidas, comentários e elogios empolgantes.

 

“Deusa da beleza”, disse uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, comentou outra. “A Juliette é um show completo de tão linda e talentosa”, declarou uma admiradora. “Sou apaixonado demais nessa paraibana”, escreveu mais um internauta. “Musa mais linda desse Brasil”, elogiou mais um.

 

Veja também

 

Dez vezes mais? Juliette diz que já multiplicou prêmio do BBB21

 

Juliette sobre rótulo de 'perfeita': 'Quero que me vejam com humanidade'

 

Juliette lançou seu primeiro EP

 

Juliette em passeio de lancha

Juliette em passeio de lancha (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última quinta-feira (2), Juliette lançou seu primeiro EP e deu um ponta pé inicial em sua carreira de cantora. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o momento e descreveu como estava se sentindo.

 

“Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão… Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo. Obrigada e ouçam o #EPJuliette!”, escreveu ela em uma das postagens.

 

Na sequência, ela voltou ao Instagram, para agradecer o carinho que estava recebendo dos fãs e amigos após o lançamento das músicas.

 

“Eu não estou aguentando de tanto amor que tô recebendo esses dias. Ver vocês cantando as músicas, postando as letras… é a coisa mais linda desse mundo todinho!”, disse Juliette, emocionada.

 

Apoio de Anitta

 

Juliette em passeio de lancha

Juliette em passeio de lancha (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta foi uma das artistas que contribuiu com o início da carreira de cantora de Juliette. Em entrevista ao jornal O Globo, a ex-BBB comentou sobre o apoio que recebeu da famosa para lançar seu primeiro EP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo “calma, isso é normal” e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer”, declarou Juliette.

 

Fonte: Entretê

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.