24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/11/2023

Juliette volta a ser acusada de plágio após lançar capa de single

Foto: Reprodução

Após lançar a capa da música Falta de Atenção, a cantora Juliette foi acusada de copiar um trabalho de Marina Abramovic

Juliette voltou a ser acusada de plágio nesta terça-feira (28/11), após lançar a capa da música Falta de Atenção. A imagem, na qual ela está acompanhada do cantor Nattan, é semelhante à famosa performance de Marina Abramovic em Rest Energy”.


A foto foi divulgada nessa segunda (27/11) e logo apareceram muitos comentários sobre o assunto. Na legenda que aparece no perfil da artista no Instagram, ela apenas convida as pessoas a fazerem o pré-save da canção, mas não cita informações sobre uma possível referência à Marina, ponto que foi logo destacado por uma internauta.

 

“Referência direta [à] obra de Marina Abramovic né, Dona Juliete? Cadê os créditos?”, questionou a mulher. Outra pessoa alertou: “Alô alô equipe de Juliette, acordem para o que produzem. Lancem com citações. Fica mais bonito e ajuda a conhecer a artista que tem um apelo à valorização da mulher”.

 

Veja também 

 

Anitta é capa da Vogue Arábia: 'fenômeno global e 'rainha da música latina', diz revista

 

Neymar dá nova festa, leva toco e 'surta' com mulher

 

Uma pessoa também defendeu a artista e citou outros artistas que usaram a mesma referência, como Anavitória. “As vezes eu acho que não tem nada hoje em dia que seja 100% original e que vocês pegam muito no pé da Juliette”, pontuou.

 

Juliette volta a ser acusada de plágio após lançar capa de single |  Metrópoles

Foto: Reprodução

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Juliette se envolve em polêmicas do tipo. No primeiro EP, ela foi acusada de plagiar títulos de singles da banda Boogarins, visto que três das seis músicas tinham títulos iguais a letras do grupo goiano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em outubro deste ano, ela lançou a música Magia Amarela com Duda Beat e recebeu diversas críticas nas redes sociais pelas semelhanças do clipe com Amarelo, álbum de Emicida. A canção fazia parte de uma campanha publicitária da marca Bauducco e foi cancelada após a polêmica.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.