26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/03/2020

Justiça decreta prisão preventiva dos quatro acusados de agressão ao acadêmico de Medicina e sua prima durante festa de Carnaval

Foto: Divulgação

Aldair Lucas, Pedro Henrique, Bruno Oliveira e Caio Nogueira

A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva dos quatro acusados de espancamento do acadêmico de Medicina, Odilon Pereira Filho, 20, e de sua prima, acadêmica de Direito Rayssa Mendonça da Costa, 21.


A agressão aconteceu na noite do dia 23 de fevereiro deste ano durante um bloco de carnaval que aconteceu no estacionamento da Universidade Nilson Lins, no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou ontem, segunda-feira, 9, que já foi preso e encontra-se em uma das unidades prisionais o acusado Bruno Luan Oliveira Marques.

 

Veja também

 

'Soldado do tráfico' conhecido como 'Matheus Fonfon' é executado com quatro tiros no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus

 

Justiça decreta prisão preventiva dos quatro acusados de agressão ao acadêmico de Medicina e sua prima durante festa de Carnaval

 


Continuam foragidos os acusados Aldair Lucas Gonçalves, Pedro Henrique Damasceno Dantas e Caio Nogueira Ribeiro que também vão responder ao processo criminal por crime de agressão física e lesão corporal.

 

Bruno Luan Oliveira é o único que está preso e a polícia

procura os outros acusados que continuam foragidos


Qualquer denúncia do paradeiro de qualquer um desses foragidos da Justiça Estadual do Amazonas pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Segurança Pública ou mesmo através do número 190 de Emergência da Polícia Militar.


A agressão aos acadêmicos aconteceu quando Rayssa foi assediada por um dos quatro homens quando estava indo ao banheiro e seu primo Odilon interferiu dizendo que ela estava acompanhada e exigiu respeito por parte do grupo.


Um inquérito policial foi instaurado, as vítimas e os acusados foram ouvidos no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e agora a Justiça Comum Estadual fez sua parte decretando as prisões preventivas dos quatro homens.

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO NO MOMENTO DA AGRESSÃO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.