25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/05/2021

Justiça inocenta MC Mirella em acusação de tráfico de mulheres

Foto: Reprodução

MC Mirella

Após a divulgação da operação “Harém BR” pela Polícia Federal, MC Mirella prestou depoimento e foi inocentada na acusação de tráfico de mulheres. A investigação tem como objetivo detectar e punir um grupo criminoso que faz tráfico de mulheres para exploração sexual no mundo todo, inclusive de menores de idade. As informações são da coluna de Leo Dias.

 

A advogada da cantora, Adélia Soares, disse que Mirella foi contatada pela suposta agência de modelos responsável pelo tráfico ainda adolescente. “Aos 16 anos, a Mirella foi contratada para fazer a divulgação de uma marca de maquiagem no Paraguai, e hoje sabemos que o “contrato” na verdade mascarava uma quadrilha de tráfico de mulheres.”

 

Veja também

 

BABADO FORTE! MC Mirella e Nubia Oliiver são investigadas por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional. VEJA

 

MARAVILHOSA! MC Mirella aparece de calcinha fio dental e exibe tatuagem no bumbum. VEJA FOTOS

 

 

“Essa operação, intitulada como Harém pela PF, tornou público que a minha cliente é inocente e foi de extrema importância para esclarecer, de uma vez por todas, os boatos e acabar com as acusações infundadas contra ela. Mirella nunca foi investigada, acusada ou processada pela Justiça por cometer crime de aliciamento ou qualquer outro. Agora com essa operação ficou notório em todo processo investigatório que a MC foi tão somente vítima, e isso pode ser facilmente verificado por qualquer pessoa, uma vez que o processo é público”, completou a advogada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.