NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/11/2020

JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA: maníaco sexual que sequestrou, torturou, estuprou e matou jovem em Presidente Figueiredo é preso após quase cinco meses de fuga

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Renan cometeu um crime extremamente brutal e agora deve pagar por sua maldade

O maníaco sexual Renan Silva da Rocha, 33, foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 12, depois se ficar como foragido da Justiça por quase cinco meses.

 

No dia 25 de junho deste ano ele sequestrou, torturou, estuprou e depois matou a jovem Elizeth Pereira de Moraes, com requintes de crueldade.

 

A vítima foi assassinada em um sítio localizado às margens da quilômetro 18 da rodovia AM-240 em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.

 

Veja também

 

Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Aposentado fica em estado grave após ser atropelado em avenida do Conjunto João Paulo, Zona Leste de Manaus

Depois do bárbaro crime, Renan Silva fugiu do município para Manaus, onde ficou escondido durante algum tempo, e depois foi morar no município de Rio Preto da Eva.

 

O maníaco sexual e assassino chega

algemado na DIP do município 


O delegado titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia, Valdinei Silva, já tinha em mãos o mandado de prisão preventiva expedido em nome do estuprador e assassino.


Os policiais conseguiram localizar o paradeiro de Renan Silva, passaram a monitorar seus pais e na tarde de quarta-feira efetuaram a prisão do criminoso.


Renan foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo e o seu depoimento confessou o crime brutal que teve como vítima a jovem Elizabeth Moraes.


De acordo com o delegado Valdinei Silva, o homem preso cometeu o crime mais violento deste ano em Presidente Figueiredo e agora vai ficar à disposição da Justiça Estadual. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Policiais da 37ª DIP foram prender Renan no

município de Rio Preto da Eva (Fotos: Divulgação) 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.