NOTÍCIAS
Arte e Fama
Justiça concede medida protetiva à Tamires Assis após suposta ameaça de Davi Brito com arma de fogo
Foto: Reprodução/Internet

Davi e Tamires Assis: polêmica após ex-BBB postar termômetro

A Justiça do Amazonas concedeu medida protetiva nesta sexta-feira, 2, para a influenciadora e musa do Boi Garantido Tamires de Assis, de 32 anos, após suposta ameça de Davi Brito, de 21, com arma de fogo. Ela e o campeão do "BBB 24" tiveram um breve relacionamento.

 

O pedido foi proferido pela Delegacia da Mulher após Tamires relatar que no dia 15 de julho, Davi a ameaçou por videochamada e teria mostrado uma arma a ela. Na ocasião, a influenciadora contou que ele estava embriagado, com comportamento violento e exigia saber onde ela estava.

 

Durante a investigação, foi apurado que a arma utilizada por Davi durante a ameaça poderia ser um revólver calibre 32, uma arma comum em situações de intimidação e violência doméstica. O caso chamou ainda mais atenção devido ao histórico de posse de armas por parte de Davi, que, em outras ocasiões, já havia sido visto com uma Magnum 44, uma arma de maior calibre e poder de fogo. O uso de armas como essas em contextos de ameaças é extremamente preocupante e ressalta a necessidade de medidas protetivas rigorosas para vítimas de violência doméstica.

 

Veja também

 

Saúde de Silvio Santos volta a ser assunto proibido no SBT

 

Medalha de ouro, Bia Souza tem marca de roupas plus size: 'Criada depois de um desabafo'

 

Justiça concede medida protetiva à Tamires Assis após suposta ameaça de Davi Brito — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 A medida protetiva concedida pela Justiça proíbe Davi de se aproximar de Tamires e estabelece um limite mínimo de distância que ele deve manter da influenciadora. A polícia segue investigando o caso, e a apreensão de quaisquer armas em posse de Davi, incluindo o revólver calibre 32 e a Magnum 44, será uma prioridade para garantir a segurança de Tamires. A situação destaca a importância de respostas rápidas e eficazes em casos de violência doméstica, especialmente quando o agressor possui acesso a armas de fogo.

Na queixa, Tamires afirma que está sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica por parte do ex-namorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.