Robson Nava é acusado de matar o turista palestino e continua foragido
A Justiça do Amazonas já decretou a prisão temporária do homem identificado como Robson Silva Nava Junior, 30, que é acusado de matar com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço, o turista palestino, Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 8, na frente da Boate Rox Club e Lounge, no Conjunto Vieralves, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
A prisão foi solicitada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e decretada no último domingo, 9, mas até o presente momento, o acusado de homicídio não se apresentou espontaneamente ou foi localizado pela polícia.
Veja também
Idosa é assaltada por mulheres no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO
Momento da briga em que Mohammad Ali foi morto com golpe
de caco de garrafa no pescoço (Foto: Divulgação)
Mohammad Ali foi assassinado na saída da boate, no entanto, as testemunhas confirmam que antes disso, no interior da casa noturna, já havia se envolvido em uma briga com Robson Nava, pelo fato do mesmo ter furado a fila do bar quando ambos compravam cerveja.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com informações preliminares, Robson Nava é gerente da Loja de Materiais de Construção Casa do Eletricista e continua foragido, mas a investigação está em andamento na DEHS e existe a expectativa de que ele possa ser preso nas próximas horas.