A Justiça do Rio de Janeiro tenta intimar o pastor Silas Malafaia desde maio deste ano, mas não consegue localizá-lo
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro tenta intimar o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, desde maio deste ano, mas não consegue localizá-lo.
Malafaia é réu em uma ação do Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro por improbidade administrativa que envolve o prefeito Eduardo Paes. Em 2014, o MP denunciou Malafaia; Paes; o então secretário municipal da Casa Civil do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder; a prefeitura carioca; e o Conselho dos Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj).
Veja também
Quem era 'Tim Maia do Muay Thai', lutador do Sul de MG encontrado morto em hotel
Homem cai no mar e desaparece durante pescaria em Santa Catarina
O MP apontou que, em 2013, a prefeitura carioca investiu R$ 2,5 milhões no evento “Marcha para Jesus”, organizado pela igreja de Malafaia com participação da Comerj. Os procuradores identificaram que a prefeitura reservou R$ 900 mil a mais do que foi efetivamente gasto na manifestação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O processo tramita na Justiça do Rio de Janeiro. Os outros réus aguardam a citação de Malafaia para contestarem a acusação.Os documentos do processo mostram que Malafaia tentou ser intimado em sua casa, em maio deste ano, e, depois, em sua editora, a Central Gospel. Nas duas tentativas, os oficiais de Justiça não encontraram o pastor.
Fonte: Metrópoles