NOTÍCIAS
Arte e Fama
Justiça libera bens de MC Poze após operação da Polícia Civil
Foto: Reprodução

O funkeiro celebrou a decisão nas redes sociais, dizendo que só queria o que era dele

O cantor MC Poze do Rodo usou as suas redes sociais na quinta-feira (24/4) para anunciar para seus milhões de seguidores que havia recuperado os bens apreendidos pela Polícia Civil durante uma operação realizada em sua residência há cerca de cinco meses.

 

Entre os itens, estavam automóveis de luxo, joias e outros pertences de alto valor. Na publicação, Poze celebrou a devolução dos objetos com uma mensagem emotiva: “Eu só quero o que é meu, e o que Deus generosamente me dá!”, escreveu o funkeiro nos stories de seu perfil no Instagram.

 

O artista e sua companheira, a influenciadora Vivi Noronha, foram investigados pela Operação Rifa Limpa, deflagrada em novembro do ano passado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A ação mira sorteios promovidos de forma irregular nas redes sociais, com possíveis indícios de manipulação de resultados.

 

Veja também

 

Vitória Strada evita contato com Camilla e Thamiris após BBB25

 

Cauã Reymond se pronuncia sobre briga com Bella Campos

 

Durante o cumprimento de mandados, as autoridades apreenderam bens do casal, incluindo celulares, joias e veículos. Conhecido pelo estilo ostentação, Poze costuma exibir acessórios luxuosos com simbologias pessoais, como pingentes representando um pitbull — apelido do cantor — e uma joia que o retrata com a camisa do Flamengo, fazendo referência à comunidade do Rodo, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, onde foi criado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Segundo as investigações, os sorteios suspeitos utilizavam um aplicativo próprio para simular os moldes da Loteria Federal, o que levantou suspeitas sobre possíveis fraudes no sistema. A legislação brasileira determina que rifas só podem ser realizadas por instituições sem fins lucrativos e com autorização prévia da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria, órgão ligado ao Ministério da Fazenda.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.