O croata Igor Tudor, que chegou a Turim no final de março para substituir Thiago Motta, permanecerá no comando da Juventus na próxima temporada, anunciou o novo gerente geral do clube, Damien Comolli, nesta terça-feira.
"Igor será nosso técnico no Mundial de Clubes, na próxima temporada e, esperamos, além", declarou Comolli em sua primeira coletiva de imprensa como técnico da Juventus.
Tudor foi nomeado técnico da Juventus, clube onde passou grande parte de sua carreira, no final de março, substituindo o ítalo-brasileiro Thiago Motta, demitido após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Veja também
Soteldo será jogador do Fluminense para a disputa do Mundial de Clubes
Manchester City fecha contratação de destaque do futebol francês
Sob o comando de Tudor, a Juventus venceu cinco das últimas nove partidas da Série A, com três empates e apenas uma derrota, resultados que lhe garantiram uma vaga na próxima Liga dos Campeões, terminando em quarto lugar no campeonato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O técnico croata chegou a Turim após comandar o Olympique de Marselha e a Lazio. No entanto, os Bianconeri tentaram contratar Antonio Conte, outro ex-jogador e técnico da Juventus de 2010 a 2014, que decidiu permanecer no Napoli após vencer o Scudetto com o time do sul da Itália.
Fonte: O Globo