28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/07/2021

Karina Bacchi celebra fim de crise no casamento em viagem: 'Hoje o Amaury é um marido maravilhoso'

Foto: Reprodução

Apresentadora, que curte dias de diversão no Beach Park, falou sobre como a fé fortaleceu o casamento com Amaury Nunes, com quem tem Enrico

Karina Bacchi e Amaury Nunes, que já foram vacinados contra a Covid-19, viajaram para Aquiraz, no Ceará, para curtir dias de descanso e diversão com o filho, Enrico, de 3 anos, no Beach Park. Em conversa com Quem, a apresentadora celebrou a flexibilização na quarentena com o crescimento no número de pessoas vacinadas.

 

"Dá uma tranquilidade maior estarmos vacinados, apesar de ainda mantermos todos os cuidados.

 

O parque também está tomando todos os cuidados. Esse ano que passou não foi brincadeira para ninguém. É um certo alívio ver que as vacinas estão sendo disponibilizadas e que a gente pode curtir um pouco mais", conta. 

 

Veja também 

 

Ludmilla exalta as curvas em passeio de barco em Cancún. VEJA FOTOS

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves arrasam em viagem ao México. VEJA FOTOS

 

 

Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Foto: Divulgação)

 

A viagem também marca um momento novo na vida do casal, que superou uma crise conjugal, que tornou-se pública após um desabafo do ex-jogador de futebol e apresentador nas redes sociais. Karina explica que, apesar de ter sido contrária a exposição de sua intimidade, a situação serviu para que eles encarassem de frente o problema no casamento de três anos.

 

"As pessoas às vezes olham as fotos e falam, ‘nossa, mas vocês estão tão lindos, não é possível que estejam passando por uma crise’. Isso é comum em todos os casais. A gente passa por crises menores e maiores. Diariamente a gente tem problemas e desafios a serem superados. A diferença é que somos pessoas públicas. O Amaury acabou colocando nas redes sociais. Por mim, não tinha dividido. Mas ele sentiu a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, que estavam cobrando o motivo de não estarmos postando fotos juntos. Tudo acaba sendo positivo quando a gente encara", relembra.

 

Karina Bacchi e Amaury Nunes (Foto: Divulgação)

 

FÉ NO AMOR


A fé fez com que os dois fortalecessem o relacionamento. Karina garante que hoje Amaury é um marido muito melhor.

 

"Em momento algum a gente se separou. A gente continuou juntos na mesma casa. A crise era interna. A gente tinha tudo, um filho maravilhoso, uma casa, possibilidade de viajar para onde quisesse, saúde, juventude... Mas ao mesmo tempo, pequenos desentendimentos, que nunca foram grandes brigas, mas que tiravam a nossa harmonia. A gente se perguntava o motivo disso estar acontecendo. Eu fui a primeira a identificar que era pela falta de Deus no matrimônio. Foi um momento importante para me aproximar mais de Deus e fortalecer a minha fé. Percebi a diferença que fazia confiar a sua vida diariamente a Deus. O Amaury foi vendo a minha mudança e no início teve um estranhamento. Ele nunca frequentou uma religião ou teve o hábito de ler a Bíblia, como eu tinha. Ele falava: 'Não foi com essa pessoa que me casei, você está mudando e se distanciando de mim'. Mas eu estava questionando Deus e buscando uma resposta para o que a gente estava passando", explica ela, que apresentou sua fé para o marido.

 

"Antes a gente era uma foto linda. A gente achava que tinha conteúdo, mas faltava Deus como alicerce. Essa fé maior faz com que a gente tenha mais paciência de lidar com os problemas diários, faz com que a gente admire mais o crescimento um do outro. Digo que nunca achei meu marido tão lindo como quando o vejo com uma Bíblia embaixo do braço. Hoje em dia, ele valoriza tanto a fé. Ele fala que o maior presente que eu dei para ele foi apresentá-lo a Jesus e depois o Enrico. Estamos muito felizes."

 

Karina Bacchi e Amaury Nunes (Foto: Divulgação)

 

MAIS FILHOS


A apresentadora, que antes da crise estava tentando gerar o segundo filho, conta que ainda aguarda uma resposta de Deus para saber se deve continuar o tratamento para engravidar.

 

"Acabamos adiando esse sonho durante toda pandemia por conta dos problemas. O mais importante é a conexão do casal e depois que se deve pensar na questão de ter mais um filho. Priorizamos estarmos em harmonia e estáveis. Agora estamos pedindo direcionamento de Deus para tentar ou não engravidar", diz ela, que não sente pressão de Enrico para aumentar a família

 

"Ele não pede. Só fala sobre isso quando perguntamos se ele gostaria de mais um irmão. Mas não é contra e nem a favor. Ele está satisfeito."

 

Karina Bacchi (Foto: Divulgação)

 

PROGRAMA DE CULINÁRIA


Enquanto isso, Karina toca os projetos profissionais. Ela começa a gravar em breve o Bake Off Brasil, reality de competição culinária. "É um novo desafio apresentar um reality de culinária e receitas. Gosto muito do tema, apesar de não ter a destreza para fazer doces. Começo a gravar em duas semanas com a equipe", adianta.

 

"Também estou sentindo que Deus está me direcionando para um chamado importante. Talvez a força da minha palavra seja mais forte que o produto que eu esteja à frente. Estou em um tempo de transformação, que tenho encarado sem pressa. Todo dia me levanto, agradeço a Deus e pergunto o que ele quer de mim. Quero ter um programa de TV ainda, mas quero algo que edifique as pessoas, que passe bons exemplos. Tenho levado minhas mensagens para as minhas redes sociais por enquanto. Oportunidades estão surgindo."

 

Karina Bacchi e Amaury Nunes (Foto: Divulgação)

 

Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Foto: Divulgação)

 

Enrico (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Karina Bacchi e Amaury Nunes (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução 



Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.